sexta-feira, abril 08, 2011

Agi-Tiê!

O final de semana chegando e uma maratona de eventos, shows e viagens a caminho. Oh Gosh! Eu que bem gosto de passar uma tarde "sussa" de domingo com amigo(s), sem fazer nada, tal qual camadas de lasagna repousando, uns sobre o(s) outro(s) no sofá, assistindo um filme, um show ou bastidores. Quando as emoções "casam" neste sentido, tudo pode ser perfeito e a intimidade leva à possibilidade de se emocionar sem medo, ou constrangimento, diante do(s) amigo(s) e eu, o faço com louvor! Da última foi um emocionante coreografia e cenografia do show LOVE do Circo de Soleil em Las Vegas com canções dos Beatles. Memorável é o mínimo a dizer. 

Mas este final de semana e os demais, tendem a ser o oposto. A linha de atividade, quase sísmica, que chega, entre eventos, shows e viagens segue o fluxo a partir desta sexta: Primos chegam de manhã -> Tiê à noite -> Cariocas em Sampa -> U2 e fila -> Jantar -> MAHLER Sinfonia nº 2 - Ressurreição -> Almoço com amigos -> Trabalhar/Malhar (é quase descanso!) -> Virada Cultural -> Trabalhar/Malhar -> Casa da Mãe (atividade sísmica!) -> Férias + Rio de Janeiro (atividade sísmica 2) -> Marcelo Jeneci -> Brasilia -> Trabalhar -> Evita -> "Mais Respeito que Sou Tua Mãe!"(como é bom conhecer a atriz da peça!) -> Paul Mcartney in Rio -> Férias 2 -> Aniversário! (37) -> Parada... ufa cansei!

Ai que eu nem contabilizei as atividades de rotina como cinema, visitar primos e receber amigo(s) paulistanos. Que venha logo o segundo semestre... com Julieta Venegas. Enquanto isso, quando não tiver nada pra fazer... farei uma lasagna... entre leituras, licores e pudins! Quem me acompanha?

Marcelo Poloni

ps.: Como eu amo o jeito fluido de escrever do Edu, cá estou eu meio que imitando-o em sua linha de tempo e atividades... Bjo pro C! e pro Mau também, para ser phino, educado e elegante!

Um comentário:

  1. Eu vi um pedaço de Tiê no Terra e gostei bastante. Quero conhecer mais.

    bjão

    ResponderExcluir

Criar não é imaginação, é correr o grande risco de se ter a realidade. Entender é uma criação, meu único modo. Clarice Lispector.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...