terça-feira, março 01, 2011

Batata da China!


Você está acostumado a comer aquela batata frita (??) ou purê de batata processado, condimentado e frito que vem naquela latinha bacana com o bigodudo no rótulo. Daí você vai no super marchè e tem um clone lá. Olha...promoção! Vou experimentar... daí você come e descobre que não era como aquela outra e pior você se esquece de ver a procedência. MEDO! veio da China! MEDO! Se a gente tem medo do celular Chingui-ling, da roupa que vai desmanchar em 1 mês... imagine aquilo que você come. O produto bruto da China está interno em mim! Ai minha noite de Reinado!

Se é Preconceito? Talvez. Aguarde o pós-conceito noturno...

mas...sabe aquele salgadinho "ruim" que é bom? rs..

Marcelo

4 comentários:

  1. mas fiquei sem saber o pós-conceito noturno ... fato ou fita? rs

    ResponderExcluir
  2. Poupe-me dos detalhes sórdidos, por favor... :-)

    ResponderExcluir
  3. Pense pelo lado bom: anticorpos... hahahahaha
    Mas enfim, isso tem em qq lugar, sabe?
    Sabia que as industrias de Salsicha dos EUA nem precisam podem "manter segredo" sobre 25% da matéria prima utilizada nas mesmas?? hahahahaha

    Um abraço, rapaz...
    Até o próximo

    ResponderExcluir
  4. Prefiro não comentar.... mas você não mentiu. Pronto

    ResponderExcluir

Criar não é imaginação, é correr o grande risco de se ter a realidade. Entender é uma criação, meu único modo. Clarice Lispector.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...