quinta-feira, fevereiro 10, 2011

O sonho sempre vem pra quem sonhar...


"Quem não sonhou, jamais amou. Não sabe o que é se libertar! O sonho sempre vem pra quem sonhar! Vai, vence logo esse medo. "Prega uma peça" à esperança e vem no galope do corcel, feito azul do céu e a magia da criança. Em busca da alegria, seu poder de encantar, criando sonhos, recriando a fantasia a brincar."

Pluft, não tenha medo de mim. Não tenha medo da gente! Venha brincar no meu mundo para que eu entenda o seu. Vem junto conhecer meus amigos, meus amores e minha vida. Quem matou aquele leão? Foi o boi e o burro no caminho de Belém? Vou já descobrir galopando no meu cavalinho azul quem raptou as cebolinhas lá em Tribobó city e, como aprendiz de feiticeiro, vou encantar sua imaginação...

Vem, tem muito mais a descobrir no meu mundo...

Marcelo Poloni

* Luiz Carlos Tourinho e Maria Clara Machado. Foto: Eugênio Reis.
Comentários
0 Comentários

0 SAUDADES! Deixe a sua aqui também...:

Postar um comentário

Criar não é imaginação, é correr o grande risco de se ter a realidade. Entender é uma criação, meu único modo. Clarice Lispector.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...