quarta-feira, janeiro 19, 2011

VideoClipping 2010 - Florence + The Machine

Fui apresentado a Florence em 2010 e diretamente a versão 2010 deste vídeo que entre indicações a prêmios, ganhou o de Melhor Direção de Arte pela MTV americana. Quando fui apresentado a esta cantora, sua voz poderosa já me dizia que tinha algo de novo, e muito bom, no reino da rainha mais famosa do mundo (e não é a de copas). Florence Welch é cantora e compositora que trabalha com sua banda de músicos colaboradores ( + the machine), nascia assim Florence + The Machine. Seu primeiro álbum, Lungs foi lançado em 2009 e hoje em dia costuma pontuar meu playlist com frequencia. Seu som é envolvente, sua voz poderosa, seu estilo alternativo é pra lá de interessante, tanto musicalmente quanto em visual. O videoclipe que está nos meus preferidos de 2010 não poderia deixar de ser outro - Dog days are over!, afinal eu me amarro em arte e a direção, apesar de simples, tem um que de sofisticação que só os nobres da corte podem ter!


Happiness hit her like a train on a track
Coming towards her stuck still no turning back
She hid around corners and she hid under beds
She killed it with kisses and from it she fled
With every bubble she sank with her drink
And washed it away down the kitchen sink





...e nesta batida britânica eu vou pensando nos últimos e não menos importantes videos de 2010 para começar o ano novo em grande estilo!

Marcelo Poloni

Comentários
0 Comentários

0 SAUDADES! Deixe a sua aqui também...:

Postar um comentário

Criar não é imaginação, é correr o grande risco de se ter a realidade. Entender é uma criação, meu único modo. Clarice Lispector.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...