sexta-feira, janeiro 28, 2011

Pronto, Clonei!

Como fui questionado a respeito da imagem anterior lembrei me dos trabalhos do tempo do curso de Design Gráfico. Resolvi resgatar das minhas memórias de tinta nanquim, papel e estilização. Peguei alguns trabalhos e fotografei, transformei em curvas e gerei algumas imagens novas a partir dos originais.

Nostalgia à parte, hoje vou clonar uma frase, que leio desde a primavera do ano passado, para inaugurar a apresentação dos desenhos... Obrigado R.Divino...

PORQUE HOJE É SEXTA-FEIRA!
Chinelos porque te quero!
e qual será a trilha sonora deste final de semana?

Marcelo Jeneci, Mylene Farmer, Matt Alber, Madredeus, Muse... tantas opções!!! Acho que Janelle, Julieta e Jewel vem também. Norah Jones e Nina farão um dueto? ahhh Yeal Naim vai procurar um cantinho novo para descobrir o mundo...


This is a happy end
Come and give me your hand
I'll take your far away.

I'm a new soul
I came to this strange world
Hoping I could learn a bit about how to give and take
But since I came here felt the joy and the fear
Finding myself making every possible mistake.

....e você, virá também?

Marcelo Poloni

Um comentário:

  1. Belos desenhos! minha trilha sonora para o final de semana vai ser Adele, depois você ouve o cd "21" e me diz o que achou.

    Bjs

    ResponderExcluir

Criar não é imaginação, é correr o grande risco de se ter a realidade. Entender é uma criação, meu único modo. Clarice Lispector.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...