quarta-feira, outubro 06, 2010

A IDADE DO K-7

No passado a gente podia montar nossas fitas k7 com qualquer música que quisesse dos nossos LPs ou dos discos de nosso vizinho, amigo, colega da escola, da professora, do irmão, do dono da padaria, da moça da locadora de vídeo ou de quem tivesse um certo grau de familiaridade.

Porque hoje em dia tanta "gritaria" por conta do MP3 e do compartilhamento em rede se a dinâmica é a mesma? Só porque o alcance agora é maior? Bom.... eu acredito que o avesso da história pode ser igualmente interessante. Neste caso a projeção de bandas locais, antes restritas a uma gravadora na divulgação e distribuição, é muito mais facilitada, podendo tornar-se sucesso nos cantos mais improváveis do mundo.

Sou eclético. Gosto da diversidade e respeito gostos particulares de cada um. Aprendo muito com as pessoas e suas preferências musicais. Da mesma forma também posso abrir o caminho para outras pessoas. Quem sabe seja essa a problemática toda em relação ao MP3 e a mídia digital: muitos caminhos e sua abertura ao mundo todo com o simples click do mouse.

Sendo assim está aberta a temporada de novidades! e para variar aquele mundo Europeu, por vezes cafona, por vezes divertido e por vezes dramático. Eurovision 2010 e a representante da Ucrânia

Comentários
0 Comentários

0 SAUDADES! Deixe a sua aqui também...:

Postar um comentário

Criar não é imaginação, é correr o grande risco de se ter a realidade. Entender é uma criação, meu único modo. Clarice Lispector.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...