segunda-feira, outubro 25, 2010

Children of Revolution / Freedom, BeAuty, Truth and Love!

Hoje assisti novamente um dos filmes que mais gosto... Moulin Rouge... e sempre será um momento para se deliciar, rir e chorar, perceber novas cores, novos movimentos e, de tempos em tempos, se sensibilizar com uma música antes não tão bem compreendida.

São tempos difíceis para os sonhadores (como já foi dito em o Fabuloso Destino de Amelie Poulain, com o qual me identifico) e serão outros tantos para para quem em conjunto quiser estar. Não somos fáceis de lidar e tampouco seremos sem que haja a total comunhão dos princípios acima. 

Somos filhos e crianças de uma revolução eterna em busca do caminho que congregue os ideais boêmios acima citados. Somos também a própria revolução e não somente parte dela. Desta forma devemos sempre nos entregar as nossas alegrias e fazer delas nosso verdadeiro estado de viver constante. 

Já bastam as mazelas e problemas do cotidiano. Deixe-as na rotina e encare-as com sabedoria para delas fazer aliadas. Vamos a revolução! Seremos quem somos e por isso, completos em essência. Estaremos então a um passo da felicidade.

A história de nossas vidas nunca saberemos quem irá contar e como será. Façamos de cada hoje a memória do invisível amanhã. Façamos Já!  Liberdade (de ser quem somos) + Beleza (cuja realidade está nos olhos de quem a vê) + Verdade(não enganar-se a si próprio principalmente)  = Amor (próprio, para que se construam os demais).

Você acredita?


Marcelo Poloni


* imagem: Moulin Rouge - La Goulue - Poster (1891) por Toulouse-Lautrec. Clique na imagem para ver maior!



 



Um comentário:

  1. Amo esse filme... assisto sempre... quero essas musicas no meu casamento!

    ResponderExcluir

Criar não é imaginação, é correr o grande risco de se ter a realidade. Entender é uma criação, meu único modo. Clarice Lispector.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...